Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Um novo começo

Olá! Será que escrevo meu primeiro post? Claro que sim!
Começarei por relembrar minhas primeiras lembranças com acessórios femininos. Quando criança era muito pobre (muito mais que hoje) então tinha um único brico: Uma tartaruguinha. Até hoje guardo este par como lembraça. Ficava pensando: "Quando crescer vou ter quantos brincos quiser!" e hoje tenho um monte (rsrs). Claro que não só brincos, cordões bolsas, cachecóis, sapatos, esmaltes etc etc.
Na minha adolescência começaram os cursos de bijuterias (com miçangas, canutilhos e vidrilhos) e eu olhava tudo para copiar, mas quando vendia as minhas criações era a decepção: calotes!
Quando os cristais, strass e gotas de cristais apareceram no mercado!!!!( dá pra imaginar meu deslumbre?) Resolvi comprar um monte de materiais e sair mesclando tudo. A dificuldade em vendê-los continuava. Até que um dia... A Lú (colega querida) me deu a idéia de colocá-los no elo7, na ninui e montar um blog. E aqui estou queridos. Este é só o começo da história. Espero que possamos compartilha-lá daqui por diante.
Beijos.
Feminina e Fashion.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, está lindo! Viu como é fácil? Vi que vc me citou, rs.. agora nas férias vamos aproveitar pra produzir muito e cuidar dos blogs! ;)
    beijos!

    ResponderExcluir